sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CHEGOU NA NOSSA ACADEMIA NOVOS APARELHOS DE MUSCULAÇÃO:


MÁQUINA ABDUTORA


O trabalho nesse aparelho facilita o que todo mundo busca: definição dos músculos inferiores e crescimento do glúteo. Além disso, ainda pode proporcionar uma modelação da cintura. É um aparelho típico feminino, mas os homens também devem fazer uso, pois quem faz musculação tem que trabalhar o corpo por inteiro.
A abdução de quadril também pode ser feita em pé. Essa forma é feita normalmente com caneleiras, comumente vista em aulas de ginástica localizada. O efeito é visto com o “arredondamento” do glúteo, dando a forma que é tão adorada pelos brasileiros. A parte externa da coxa é a primeira parte a ser vista, logo é necessário todo um treino voltado especialmente para essa parte da perna. Incluir esse aparelho e exercício na rotina de musculação é ter certeza que a sua perna terá um novo visual.
A inclinação na cadeira abdutora irá determinar qual área muscular terá maior trabalho durante o exercício. Mais inclinado pra frente o glúteo médio é trabalhado, se estiver na vertical o glúteo máximo é trabalhado. O ideal é variar a inclinação, como também a intensidade e as cargas. Tudo isso deve ser feito com orientação profissional, pois será feito o que é indicado para o seu biótipo.
Quando feito de forma correta esse aparelho trará muitos benefícios para quem quer definir e modelar os glúteos. Faça com atenção e os resultados com certeza chegarão.


MÁQUINA ADUTORA

O sonho de uma perna torneada é o que leva quase todas as mulheres aos treinos de musculação. Alcançar esse sonho é uma tarefa facilitada através dos profissionais de educação física, os personal trainers. Mas a verdadeira responsabilidade do resultado do treinamento cabe ao aluno, pois este colocará todo o seu empenho em alcançar o seu sonho, o seu objetivo, sejam estes quais for. Para ter uma perna digna de chamar a atenção é necessária muita atenção. Trabalhar todos os músculos inferiores é a forma mais fácil de alcançar este objetivo.
Hoje falaremos de um músculo que nem sempre chama muita atenção, porém o seu treino é de fundamental importância para a estética da perna. Os adutores da coxa são compostos por: adutor curto, adutor mínimo, adutor longo, adutor magno, grácil e pectínio. Todos esses são músculos pequenos que compõe a parte interna da coxa. Os exercícios para esta parte da perna não são muitos, e também não devem ser feitos todos os dias, isto não traria nenhum tipo de beneficio.
Os exercícios de ginástica localizada são os que mais atendem a esta parte da coxa. Porém a cadeira adutora facilita muito o treino, e devido a sua facilidade é o mais feito nas academias. O agachamento também favorece de forma indireta a parte adutora da coxa. Quando feitos de forma correta trazem um efeito visual muito bom de perna torneada. Normalmente os exercícios são feitos com series longas, com repetições até causar uma sensação de calor no músculo, como uma queimação. Mas deve ser feito com todo cuidado, e especialmente com orientação e supervisão profissional. Lesões nessa área da perna prejudicam muito os treinos.
Se você não treinava essa parte da perna comece a dar mais atenção e inclua esses exercícios na rua rotina de treinamento. Lembre que o lucro de ter uma perna bonita é sempre do aluno. Treine com seriedade e se prepare para ouvir os elogios.

PANTURRILHA EM PÉ




DESENVOLVIMENTO DOS GLÚTEOS VERTICAL





















REMADA SENTADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário